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PORQUE O INBOUND MARKETING É A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO?

PORQUE O INBOUND MARKETING É A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO?


Porque o Inbound Marketing é a melhor solução para o seu negócio? Por vários motivos, mas principalmente dois: Venda e Inovação!

Obviamente que todos os setores de um negócio têm sua importância, porém sem estes dois a empresa não existe! Seu negócio está começando ainda, ou já tem algum tempo no mercado? Independente de qual for a sua resposta o que mantém seu negócio funcionando é VENDA! E um dos fatores principais para manter sua venda ativa é a INOVAÇÃO do produto/serviço.

Mas o que isso tem a ver com Inbound Marketing e o que é isso? Se você ainda não leu nosso blog sobre o que é Inbound Marketing, pare tudo o que está fazendo, clique aqui e acesse. Em Resumo o Inbound se difere do Marketing tradicional pelo modo em que o cliente chega até você. No Marketing Tradicional, o Outbound Marketing, você ‘empurra’ o seu produto/serviço para o seu público através de propagandas pagas, outdoors, banners, panfletos, ou até mesmo nas mídias sociais.

No Inbound Marketing muda totalmente, pois o cliente é quem procura você e chega muito mais qualificado para fechar o negócio. Nós preparamos um e-book para você conhecer melhor o inbound que você pode baixar agora mesmo clicando aqui. E para você ter uma noção melhor de toda a transformação que o Inbound pode causar no seu negócio, separamos alguns pontos -chave que você com certeza irá querer adicionar no seu negócio.

Já percebeu que algumas marcas cobram uma fortuna por alguns produtos/serviços que são facilmente comparáveis a outras marcas muito mais baratas? Como elas conseguem vencer a ‘barreira’ do preço e ainda aumentar as vendas? Simplesmente porque essas marcas focam em uma coisa: AGREGAR VALOR. O Inbound Marketing facilita esse processo, pois com ele você consegue demonstrar de forma mais completa, todas as soluções e o impacto que o seu produto/serviço causa na vida dos consumidores, e assim o valor percebido é muito maior, o que permite que você cobre mais e ainda tenha mais aceitação mesmo com preços superiores à concorrência.

Já percebeu como é mais fácil vender para um cliente satisfeito do que procurar um novo cliente o tempo todo? Uma das formas de você fazer isso no seu negócio é criar um sistema de vendas recorrentes, onde o cliente não compra apenas um produto uma única vez, mas mantém-se comprando de tempos em tempos. O primeiro passo para você começar é ter um registro dos seus clientes, bem como seus interesses, seu contato preferido e aí então você o mantém atualizado e ele se mantém comprando com você. O Inbound Marketing além de ser uma excelente forma de atrair tem a capacidade de fazer de forma automática esse processo de reter seus melhores clientes.

No começo falamos de outro aspecto de extrema importância, a inovação. Ter um contato direto, a um nível mais íntimo com o seus clientes, irá lhe manter atualizado sobre o que você precisa modificar para manter a satisfação dos seus clientes, como por exemplo cores, dimensão, entrega, preço e formas de pagamento em caso de produto, ou seu tempo de conclusão, suporte e garantia em caso de serviço. Lembrando que os meios digitais nos diminuíram a empatia, o que quer dizer que seus clientes se sentem muito mais a vontade em serem sinceros sobre seu negócio através de avaliações, e-mails ou algum contato on-line. Saber o que seu cliente está insatisfeito no momento é a melhor coisa para garantir a satisfação dele no futuro.

Quer saber mais sobre o que é inbound e as inúmeras vantagens que ele pode trazer para o seu negócio? Então baixe nosso e-book clicando aqui, e para saber de maneira mais completa sobre estas e outras soluções para o seu negócio, conte com a gente para desenvolvermos um projeto de sucesso contando com o que há mais inovador no mercado!





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