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HEADLINES IDEAIS!  (PARTE 3)

HEADLINES IDEAIS! (PARTE 3)


Estamos sempre atentos em escrever bons conteúdos e publicá-los em nossas redes sociais, blog e sites, não é mesmo?

Sempre nos preocupamos com o formato, tom de voz, hashtags e muitas outras coisas. Mas um dos principais elementos estratégicos, muitas vezes, é deixado de lado: a headline.

Se você ainda não sabe o que é uma headline, clique aqui e comece a ler a nossa série, e entenda a importância do assunto.

Com a rotina estressante e exaustiva do dia a dia, muitas coisas passam por nossos olhos e não nos interessamos em saber mais sobre determinado assunto.

Deixamos de ler bons conteúdos na internet pelo simples fato da headline não ser atrativa.

Atração é a palavra-chave. Produzir uma headline que seja atraente e interessante para quem busca por conteúdos relevantes é essencial.

Talvez, algumas hedlines possam ser muito sensacionalistas. Há inclusive aquele indivíduo, e não são poucos, os que chamamos de “leitores de headlines”, que tem uma opinião formada sobre tudo somente lendo as chamadas. Mas já acertou em cheio na estratégia a redação, quando atraiu sua atenção sobre determinado artigo ou produto e você clicou.

Ah! Se você não leu o nosso segundo artigo da série, você lá encontra como construir headlines matadoras, títulos com alto poder de atração, ok?


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Pois bem, nossa série fez tanto sucesso que a pedidos vamos agora a mais exemplos de como utilizar as headlines em seus conteúdos, produtos, site ou qualquer coisa que se queira atrair a atenção das pessoas. Vamos lá!

1-Como um especialista

Mostre o potencial e a transformação que pode acontecer na vida da pessoa.

Ex.: [Faça algo desejado] como [Um especialista no assunto]

Fale inglês como um nativo americano

 

2- Prova social + lista

Tenha provas sociais na sua headline mostrando que seu cliente também pode atingir os mesmos méritos.

Ex.: [Grupo de pessoas] revelam [Resultados desejado]

7 Milionários digitais revelam o que mais vende na internet

 

3- A verdade sobre

Entregue a verdade e demonstre transparência no que é ofertado.

Ex.: A verdade sobre [assunto de interesse].

A verdade sobre aprender inglês.

A verdade sobre aprender inglês e que poucos especialistas te contam.

 

4- As melhores

Passe confiança e entregue todo o seu conhecimento na sua headline.

Ex.: Melhores [dicas, técnicas] para [acelerar, ganhar, aumentar] + [resultado desejado].

10 Melhores técnicas para acelerar sua fluência em inglês.

 

5- Contradição

Mostre como é fácil atingir os resultados mesmo não se dedicando tanto ao resultado.

Ex.: [Faça algo] enquanto [contradição]

Fale inglês fluentemente enquanto maratona suas séries prediletas

 

6- Motivos porque não teve resultado

Expressar na sua headline os motivos que não deixam seu cliente atingir seus resultados.

Ex.: [Razão ou motivos] Porque seu [objetivo] não está [funcionando como deveria]

10 Motivos por que seu inglês não está perfeito.

 

7- O que você sempre quis saber, mas não...

Temas que as pessoas tem receio de perguntar, mas querem muito saber.

Ex.: O que você sempre quis saber sobre [tema], mas teve [receio, medo vergonha] de perguntar.

O que você sempre quis saber sobre sexo, mas teve vergonha de perguntar

Agora, basta colocar em prática todas essas dicas e atingir seus resultados com essa estratégia.

E aí? Gostou do artigo? Não deixe de ler Como definir seu público alvo para traçar o perfil do seu público e acertar em cheio nas headlines. 

Quer saber mais? Fale com nossa equipe de especialistas em marketing digital. Vem pra Cow! 





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