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HEADLINES IDEAIS! (PARTE 2)

HEADLINES IDEAIS! (PARTE 2)


No nosso post anterior você já entendeu o que é, e a importância de uma boa headline junto a um conteúdo relevante, e como ele pode influenciar na posição do seu site no Google, através de estratégias de SEO (Search Engine Optimization)otimização dos motores de buscas. Agora, vamos dar 04 dicas e modelos de como você pode construir algumas headlines matadoras.

Aguce ao extremo a curiosidade do seu público para que ele entre na sua página e você tenha mais tempo para conversar com ele sobre seu produto ou serviço.

Então vamos lá! Vou te apresentar alguns modelos para que você possa usar na sua página, nos anúncios ou onde precisar chamar a atenção do seu público.

1-    “COMO”.....

Como [ação + objetivo] + [tempo]

Ex.:Como aprender inglês em 1 semana.

Nesse caso, é uma forma de ensinar a alguém o que ele deseja aprender, que vai agregar valor à sua vida e em um período curto de tempo. Este tipo é bem relevante quando se trata em ganhar autoridade frente ao público.

2-    FAÇA UMA PERGUNTA

Você pode usar perguntas que irão atingir direto na dor do seu cliente. Ele saberá que precisa daquela solução e clicará na sua headline.

Ex.: Você vai continuar perdendo oportunidades de emprego por não saber inglês?

Quando perguntamos, nós instigamos a curiosidade e a necessidade de mudança do seu público.

3-    CRIE LISTAS

Listas chamam a atenção por conter tópicos objetivos e de fácil leitura.

Ex.: 10 Dicas para você falar inglês mais rápido que a maioria das pessoas.

4-    DESCOBERTA

A descoberta de uma solução gera conforto para seu público. Quando você promove essa descoberta você consegue mais cliques em seus anúncios.

Ex.: Descubra agora como falar inglês de forma simples e rápida.

Cada headline deve ser única, com personalidade e altamente persuasiva. Se você ainda não descobriu o poder da persuasão na sua estratégiaclique aqui.

Se coloque no lugar da outra pessoa e analise a situação. Qual a necessidade desse público? Com empatia você irá criar headline criativas e matadoras!

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Agora que você já entendeu um pouco sobre headlines, coloque em prática algumas delas e veja o resultado.

São muitas as possibilidades de uma headline matadora, por isso, dividimos esse artigo em três partes.

No nosso último post da série, postaremos mais exemplos de como aumentar seu tráfego e suas conversões com essa poderosa estratégia!

Aguarde! Ainda tem muita coisa por vir!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Se preferir, pode falar direto com a gente. Vem pra Cow!





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