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COMO GERAR AUTORIDADE PARA A SUA MARCA!

COMO GERAR AUTORIDADE PARA A SUA MARCA!


Claro que você, ao pesquisar sobre um determinado produto ou marca, se preocupa em saber se o produto é confiável através de opiniões de outras pessoas.

Ter autoridade é ter responsabilidade com outras pessoas e usar a influência do melhor jeito possível para evitar que a sua reputação seja destruída e, nos casos mais graves, causar prejuízos a quem confiou em você.

Estabelecer autoridade em um nicho de mercado é muito mais rápido do que tentar fazer a mesma coisa em um mercado generalizado.

Quanto menor o nicho, mais você entenderá os anseios de seu público, será mais fácil ter conhecimento sobre o assunto e assim produzir muito mais conteúdos relevantes na área. Seja especialista no assunto do seu nicho.

Existem diversas formas de se construir a confiança para uma marca. Com algumas simples estratégias e um pouco de conhecimento você conseguirá ganhar autoridade para sua empresa no mundo digital.

 

Como construir sua autoridade e manter sua boa reputação

 

Essas são algumas formas de mostrar ao seu público que você é um expert no assunto:

  • Habilidade: Faça da sua melhor habilidade a sua marca registrada presente em todo o conteúdo que você criar.
  • Mostre para seu público o seu diferencial: Qual o diferencial em relação ao concorrente que você quer mostrar para seu público.
  • Não fale só de você: Fale para o outro. Use o “você” para criar empatia com o seu leitor.
  • Forneça informações confiáveis: Use dados, números e estatísticas para embasar seus argumentos.
  • Mostre seu lado vulnerável: A verdade é que a perfeição não cria conexão. Mostre seus erros. Suas dores podem ser as dores do seu leitor. Dê a ele soluções.
  • Simplifique o que for complexo: Transmita a informação de forma descomplicada e fácil de entender.
  • Reúna provas sociais: Comece a coletar provas de sua autoridade.      Depoimentos, fotos, vídeos, participação em eventos.
  • Autoridade alheia: Uma forma de potencializar seu conhecimento e seu negócio é conectar-se com pessoas influentes em sua área de atuação. Junte-se a eles.

 

Use o bom senso para criar seus conteúdos de forma correta e confiável.

Use sempre palavras assertivas, dê instruções e mostre ao seu leitor o que deve fazer em seguida, através de CTA (call to action). Quando você passa confiança e assertividade as pessoas tendem a seguir seus conselhos.

Comece já a reunir as provas sociais da sua marca, elaborar um bom conteúdo e seguir nossos passos para trazer seu leitor para perto de você.

Conteúdo constrói relacionamentos. Confiança gera renda. Pense nisso!

Conte com a Cow para te ajudar a fortalecer seus vínculos! Somos autoridade nesse assunto. Vem pra COW!

 




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